PepsiCo vence o Super Bowl nas redes sociais 

A PepsiCo não deixou espaço para as demais marcas patrocinadoras da 51ª edição do Super Bowl. A marca, que patrocina o show do intervalo, este ano com a presença da cantora Lady Gaga, teve mais de 47,4 mil menções das 17h às 23h59, horário dos Estados Unidos. O 2º colocado, Avocados from Mexico, ficou com metade das publicações.

Dentre as hashtags, a PepsiCo foi a única que conseguiu emplacar uma criação própria entre as 10 principais. A #pepsihalftime teve cerca de 40 mil menções.

Marcas mais citadas

1. PepsiCo –  42,5k

2. Avocados from Mexico – 23,9k

3. Audi – 6,6k

4. Netflix – 6,3k

5. Budweiser – 6k

6. Mr. Clean – 5.6k

7. Coca-Cola – 3,2k

8. T-Mobile – 3k

9. Kia – 2,4k

10. 84 Lumber – 2k

Hashtags mais citadas

1. #superbowl – 698,4k

2. #sb51 – 198,2k

3. #patriots – 86,2k

4. #ladygaga – 65k

5. #falcons – 64,5k

6. #superbowl51 – 61,9k

7. #riseup – 48k

8. #nfl – 45,5k

9. #football – 41,9k

10. #pepsihalftime – 39,2k

Fonte: https://www.sprinklr.com/